sábado, 6 de março de 2010

Joseane está de volta, agora no Paparazzo; espie com toda calma

"O sexo é mais que 50% do relacionamento. É maravilhoso, muito bom. Toda hora!"

Joseane está de volta
Joseane está de volta
Sete anos após seu primeiro ensaio para o Paparazzo, logo após deixar o BBB 3, Joseane está de volta ao site com mais um ensaio de tirar o fôlego. A gaúcha, que ganhou a chance de participar novamente do reality show, mas foi eliminada na primeira semana, mostra que continua com tudo em cima.
Os fãs das curvas da moça, no entanto, só podem sonhar com a morena. Ela namora há três anos o lutador de jiu jitsu Márcio Gardenal, e está apaixonadíssima.
"O sexo é mais que 50% do relacionamento. É maravilhoso, muito bom. Toda hora!", disse a gaúcha, ao lado de Márcio, que acompanhou a sessão de fotos da amada, no Trapiche Carioca, no Rio.
Como você é entre quatro paredes?
Entre quatro paredes vale tudo, com muito amor. Gosto de usar acessórios, brinquedinhos... Mas só em ocasiões especiais.
Como é a sua relação com o Márcio? Quanto o sexo é importante no namoro de vocês?
O sexo é mais que 50% do relacionamento. É maravilhoso, muito bom. Toda hora! (risos).
Você já realizou todas as suas fantasias? Já fez sexo em algum lugar inusitado?
Gosto muito de fazer amor na praia, adoro. Acho que a fantasia que ainda não realizei foi fazer em algum lugar que dê medo.
Você se acha uma mulher sensual? Como conquista um homem?
Me acho sensual sim, mas gosto de ser conquistada. O homem tem que ter pegada. Analiso a pessoa e vejo se ele tem meu perfil, aí inicio o jogo de olhares.
Você prefere homem com pegada ou romântico?
Tem que ter as duas coisas. Romântico sem pegada também não dá, né? (risos).
Como você cuida do seu corpo?
Treino, no mínimo, três a quatro vezes por semana, e cuido da alimentação. Como muita proteína e salada, e não sou muito de comer doce. Como boa gaúcha, antes comia tudo errado. Quando comecei a namorar, fiz uma reeducação alimentar. Cuidar da minha saúde e beleza passou a fazer parte do meu cotidiano.
Principalmente agora, após o BBB, sua agenda deve estar bem corrida. Você consegue ficar sem sexo muito tempo?
A gente tenta se segurar, né? Acho que para a mulher é mais fácil do que para o homem... Mas não gosto de ficar sem muito tempo, não. Faz bem para tudo. Uma mulher quando ama e é bem tratada, deixa transparecer. Estou numa fase exatamente assim. Feliz com tudo, realizada.
Você já posou nua. Como foi?
Fiquei bastante tímida, foi difícil no primeiro dia. Depois melhorou e fui me soltando, mas fiquei constrangida por causa da equipe. Acho que agora, se eu for posar, vai ser mais tranquilo. Estou mais madura.
VEJA AS FOTOS DA MUSA
















Fonte: Paparazzo

Edição:  Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Gata e Gostosa do Brasil e do Mundo!