sábado, 6 de março de 2010

Cacau do BBB10 no Paparazzo: Morango e Eli queriam, mas quem vê é você

Sem pudor Cacau diz que gosta de dominar na cama!

Cacau no Paparazzo
Cacau no Paparazzo
 Depois de revelar no BBB que já havia beijado uma mulher, Cacau despertou o imaginário masculino que sonhava em ver o primeiro beijo gay da televisão. Mas durante todo o confinamento, a ex-BBB resistiu às investidas da amiga e fez questão de esclarecer que entre as duas não existia mais do que amizade.
Logo na primeira semana, Cacau se envolveu com Eliéser e acabou eliminada do programa, depois de salvá-lo. Apesar da fama de "bobo" do brother, que já foi até chamado de "banana" na edição do programa, o amado não tem nada de bobo. "Ele tem pegada e existe química entre nós", garantiu.
Sem pudores para falar de sexo, Cacau revelou ao Paparazzo que gosta de dominar na cama. "Sou muito bem resolvida. Gosto de falar como quero. Mas, às vezes, também curto ser dominada, ficar submissa, algo mais selvagem".
Logo na primeira semana do BBB, você se envolveu com o Eliéser que, de alguma forma, acabou sendo responsável pela sua eliminação. Se arrepende desse relacionamento?
Não me arrependo. Teve um momento em que questionei se estava fazendo a coisa certa, até porque tinha uma pessoa aqui fora. Mas fui feliz com ele lá dentro. Ele gostava de mim de verdade, me dava carinho. Vai ser difícil funcionar aqui fora, mas gostaria de tentar.
Você passou mais de 50 dias confinada no Big Brother. Sentiu falta de sexo?
Senti, sim. Acho que por eu estar com alguém, isso fica ainda mais forte. Você está sempre beijando alguém, fazendo carinho, a vontade aumenta.
Na última semana, as meninas classificaram o 'grau de perigo' delas dentro do BBB. Qual é o seu, e zero a dez?
Acho que oito.
Vai experimentar o Eliéser quando ele sair da casa?
Não sei, vai depender da nossa conversa. Mas rola química entre nós. Como homem, ele me atrai muito. O beijo dele é bom, ele tem pegada. Rola uma coisa de pele forte.
Como é você na cama?
Normalmente, gosto de mandar. Sou muito bem resolvida sexualmente, e gosto de dizer como quero. Mas, às vezes, também curto ser dominada, ficar submissa, algo mais selvagem.
Você gosta de brinquedinhos ou é mais tradicional?
Não tenho nada contra (risos). Às vezes ajuda a esquentar, mas não sempre.
Revela para a gente uma fantasia sexual.
Gosto da idéia de transar em lugares proibidos. A expectativa de que alguém pode aparecer sempre me excita.
E você já realizou?
Uma vez transei numa casa abandonada. Invadimos a casa e transamos lá.
Um é pouco, dois é bom, três é...
Demais. Acho que me sentiria mal no dia seguinte. Fica uma coisa muito objeto.
Já teve curiosidade de transar com uma mulher?
Curiosidade de ver, sim. De fazer, não.
Você já beijou uma mulher. Foi bom?
Foi, matei a minha curiosidade.
Beijaria a Morango?
Não, jamais beijaria a Morango. É só minha amiga.
VEJA ABAIXO AS FOTOS
























Fonte: Paparazzo

Edição:  Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Gata e Gostosa do Brasil e do Mundo!