sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fernanda Souza a Thaíssa da novela "Ti-ti-ti", para a revista VIP !

Cai na web fotos sensuais da atriz Fernanda Souza, a Thaíssa da novela  



Fernanda-souza in Fernanda Souza posa sensual para revista VIP - Veja as Fotos
A atriz Fernanda Souza ilustra a capa da edição de janeiro da revista VIP, que chega às bancas nos próximos dias. A musa, de 26 anos, que atualmente interpreta a Thaíssa de Ti Ti Ti, fez fotos sensuais para a revista em uma fazenda localizada em Itu, no interior de São Paulo.
Apesar da fama de mulherão, que adquiriu após atuar em Toma Lá, Dá Cá, Fernada não se vê desta forma. “Tenho 1,58 m, cara de menina, não consigo me ver como mulherão. Acho que só vou conseguir me ver assim quando estiver com uns 30 e poucos anos. Até então, eu sou uma moleca”. disse ela.
Além disso, a atriz costuma usar o bom humor na hora de conquistar alguém, não a aparência. “Acho muito mais fácil eu conquistar alguém com meu bom humor do que com meu cabelo ou qualquer coisa assim”, afirmou ela.
Fernanda também contou como foi crescer diante das câmeras. “Foi um processo natural. Eu acho que até posso ter pulado algumas fases e deixado de viver determinadas coisas porque trabalho desde muito cedo, mas também ganhei outras que me fizeram amadurecer muito. Eu não perdi, eu troquei”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Gata e Gostosa do Brasil e do Mundo!