domingo, 7 de fevereiro de 2010

Helen Ganzarolli - Nua












87 comentários:

  1. nossa essa mina e muito gostosa
    que gata

    ResponderExcluir
  2. É uma buceta que gostaria de lamber... essa Helem é muito gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa realmente você é uma delicia de mulher muito gostosa mesmo Helen bjs no seu corpo todo

      Excluir
  3. Que mina gostosa eu iria me acabar cumendo essa buceta

    ResponderExcluir
  4. Que mina gostosa eu iria me acabar cumendo essa buceta

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonado pela buceta da Helem

    ResponderExcluir
  6. quero chupar a buceta da helem gansaroli

    ResponderExcluir
  7. quero chupar a xaninha da helem gansaroli se o silvio santos permitir

    ResponderExcluir
  8. helemm....que isso esta arunbada a sim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrunbada ta mui ggostozza isso sim muuitu lindaaa

      Excluir
  9. eu so queria o cuzinho dela

    ResponderExcluir
  10. HELEN VC TEM A BUCETA MAIS GOSTOSA Q EU JA VI DEIXA EU COLOCAR SO A PONTINHA DA LINGUA DENTRO GARANTO Q VOU DEIXAR VC MOLHADINHA TE ADORO MUUUUUUUUITO GATA VOU SONHAR COM SUA BUCETA

    ResponderExcluir
  11. nosa essa mulher e tudo vcs são e tudo viado vcs so querem a buceta eu quero e tudo buceta o cu dela

    ResponderExcluir
  12. eu queria lamber essa buceta e colocar a cabeça do meu pau nessa buceta

    ResponderExcluir
  13. sua vadia vem aqui em casa que vc vai sair daqui com a buceta toda rachada


    desda bunda ate seus peitos

    sua gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce e linda demais meu numero e 4433-8776 me liga que eu te procuro e nois vao tranza na sua mesa

    ResponderExcluir
  14. helen vc e gostosa vou bate uma poeta pesado na sus buceta gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. pow vc é muito gostoza vou te comer algu dia

    ResponderExcluir
  16. cara ela e tudo d bom eu ia trepa o dia inteiro

    ResponderExcluir
  17. elem me espera vo enfia meu pau na tu buceta e na tua chereque eu vou gozar tamto que vou te deixar branca vou te comer com orgulho

    ResponderExcluir
  18. nosa so queria essa bucetinha pra min chupa anoite imtera e faaser ela gosar q buceta em q pacotao

    ResponderExcluir
  19. comia ela todos os dias , e toda horas , eu me masturbo todo dia pensando nela , eita buceta boa

    ResponderExcluir
  20. eu acho ela muito linda,
    Ela e a rosa e eu sou o beija-flor
    Deus e o sol iluminando o nosso amor
    Se eu pudesse buscaria as estrelas la no ceu e colocaria no oceano
    Mas como eu nao posso te desejo todo sucesso para vc
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  21. Este e o meu numero 03798028294 se vc tive gostado da mensagem que eu te mandei me mande outra ou uma resposta que vc gostou.

    ResponderExcluir
  22. A buceta dela e muito grande e eu quero chupar essa bucetinha

    ResponderExcluir
  23. puta ki paria gostozisimaa!!!

    ResponderExcluir
  24. é a buceta mais gostosa que ja vi eu chupo .....

    ResponderExcluir
  25. que gotosa lembia essa buceta tota e comia pasava la pica

    ResponderExcluir
  26. nossa essa noite vou chupar minha mulher toda pensando em voce gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. vc realmente é maravilhosa parabens

    ResponderExcluir
  28. que gostosa tesãããããooooooo,eu transava bem gostoso.

    ResponderExcluir
  29. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa eu ia meter tanto que ia enrugar meu pau

    ResponderExcluir
  30. Minha pica de tanto eu meter nesse priquito vai criar calo...

    ResponderExcluir
  31. Minha pica de tanto eu meter nesse priquito vai ficar una firida.

    ResponderExcluir
  32. helen de eu tivesse a sorte de te come eu primeiro chupava sua buceta todinha e depois fazia vc chupar minha pica e por fim botava gostoso nesse seu bucetão.
    I LOVE YOU
    GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, UOU.

    ResponderExcluir
  33. quero fuder voce todinha o dia todo meu tesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  34. helem voce e uma mulher muito bonita,seu corpo e lindo sua boca e gostosa nen se fala da sua buceta ,quero mete com voce denovo me liga voce sabe quen sou eu gostosa.

    ResponderExcluir
  35. ela é muito gostosa e eu chupo ela toda principalmente a xota

    ResponderExcluir
  36. helen vc tem a buceta mais gostoza q eu já vi e me deu uma vontade de chupar ela!!!!! NOSSA E AINDA TEM UNS CABELINHOS HELEN DEIXA EU METER MEU PAU NU CEU CÚ

    ResponderExcluir
  37. se eu pudesse queria chupar a tua bucet ate vc gozar depoi ia meter a meu pau no tua chota e gozar

    ResponderExcluir
  38. helen vc é a nulher mais linda q eu acho si eu pudesse e meu dinheiro desse eu buscaria vc linda dimais e gostosa eu chupava vc dos pés a cabeça´como pode ser boa asim seu alquem mauro

    ResponderExcluir
  39. Tambem q chupa a sua buceta seu cu e vo te arromba gososa

    ResponderExcluir
  40. nossa assim voce mim matar ai se eu trasso helen deixaria voce transar comigo por um ano e eu tenho certeza que vc voltaria no dia seguinde pidindo para fica mais um ano trasando comigo.

    ResponderExcluir
  41. helem vem ca pra nois da uma metidinha só!!

    ResponderExcluir
  42. que xota gostosa vc me mata mulher.

    ResponderExcluir
  43. ela é D++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  44. q bocetinhaaa boa hein, hhhmmmmmm, eu metendo nelaa!!!:p

    ResponderExcluir
  45. que bucetinha mais gostoza em helen,deixa eu só colocar a pontinha do meu penis um pouquinho dentro da sua bucetinha e no seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  46. DELICIA DELICIA ASSIM VOCE ME MATA AI SEU TI COMO AI AI SEU TI COMO GOOOOOOOOOOSTOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  47. EU JA CUMIR ELA TODINHA PUDEI ELA PARA CHUPA MEU PAU ATE AGORA EU ESTOU CUMENTO ELA HOJE NA CUZINHA VOU FUTE ELA TODIA DE TANTO ELA CHUPA MEU PAU DE 19CM JA DA DURAOOOOOOO ELA FICA NA POSIÇAO DE CACHORINHO E UM SEXOOOOOOOOO DANADO.

    ResponderExcluir
  48. Lol vc e gatinha d+++++ quero te faser d putinha
    Gostosa

    ResponderExcluir
  49. QUE BUCETA MAIS GOSTOSA DE CHUPAR DEVE SER UM MEL,SE TIVER A VENDA ME DE UM TOQUE,ESTOU AQUI CHEIO DE TESAO,COM O PAU DURO...

    ResponderExcluir
  50. HELEN EU TE AMO
    VC E MUITO BOA METER O PENES BEM DIVAGARINHO

    ResponderExcluir
  51. Helen voce muito gostosa. M A S J

    ResponderExcluir
  52. Helen qr fazer sexu cm vc

    ResponderExcluir
  53. se eu pudese eu te chupava inteira

    ResponderExcluir
  54. ela muito limda e gosstosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    de mais

    ResponderExcluir
  55. queria q meu pau estivese nessa bucetinha

    ResponderExcluir
  56. nossa com uma buceta dessa na minha cama eu ia comer toda hora

    ResponderExcluir
  57. com essa bucetinha ficaria tranzando a noite todinha

    ResponderExcluir
  58. vc e muita areia pro meu caminhãosinho mas tenho gasolina pra duas viagen$

    ResponderExcluir
  59. Mulher que se arreganha assim, pronta pra receber um pau bem grande na buceta é uma delícia.

    ResponderExcluir
  60. ela e muito mais muto gostosa mas a maioria das fotos ta de blusa ainda bem que e tranparente

    ResponderExcluir
  61. Gostosa demais meu sonho comer essa buceta cabeludinha

    ResponderExcluir
  62. que chupa a buceta dela de quatro

    ResponderExcluir
  63. Tô batendo punheta venda essa buceta

    ResponderExcluir
  64. HELEN QUE TESÂO DE DE MULHER DELICIOSA DEVE SER MUITO SABOROSA ADOREI SUA XOXOTA. METIA O MAIS PROFUNDO DOS OCENOS DOS MARES.GOZAVA A NOITE INTEIRA. DEMAIS ESSE BUMBUM TESUDO ENFIA MINHA PICA DE 18 CENTIMETROS DEIXA MUITO ICITADA COM MUITO PRAZER, LAMBIA SEUS PEITOS COM DOCE DE LEITE CADA VEZ MAIS DEIXAVA COM OGASMO MINHA TARA TE COMER SO EM SONHOS. SOSIA DO ATOR RAPHAEL VIANNA DE MACEIÓ MODELO

    ResponderExcluir
  65. MINHA VONTADE ERA METER BEM FUNDO MESMO SEU BUMBUM GANZAROLLI QUE PRAZER SERIA É GOZAR MUITO MESMO É ACARICIAR CHUPANDO SUA BUCETA COM SORVETE DE MORANGO DEIXANDO GELADINHA E ESQUENTANDO SUA XOXOTA COM MUITO PRAZER ENFIAR MEU PAU QUENTINHO É GOZANDO BEM FUNDO DEIXANDO MUITO ICITADA A NOITE INTEIRA SEMPRE QUERENDO MUITO MAIS.SOSIA DO ATOR RAPHAEL VIANNA DE MACEIÓ

    ResponderExcluir
  66. melancia grande ninguem come sosinhoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. Gosto te kero gata só por uma noite,, bjud

    ResponderExcluir
  68. helen deixar eu chupar sua buceta eu garanto queu chupo direitinho

    ResponderExcluir
  69. helen vc er tesão da minha vida todos os dias eu bato punheta pensando em vc

    ResponderExcluir
  70. deixar eu gozar na sua boca;deixar eu te estrupar goooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    vou comer tua buceta delicia
    buceta carnuda
    se eu falar da tua buceta chegar dar uma vontade de pro banheiro bater
    punheta
    henlen tesão da minha cueca deixar eu botar minha rola no seu cuzinho

    ResponderExcluir
  71. que buceta helem se vc vim na milha casa ia sai com ela toda arombada

    ResponderExcluir
  72. que coisa mais linda essa sua buceta

    ResponderExcluir
  73. Disgraça de muié gostosa

    ResponderExcluir
  74. Elen que vontade de comer sua buceta com meus 22cm e grosso.

    ResponderExcluir
  75. Queria enfiar minha mixaria de 25 cm nesta buceta tão linda
    que você tem

    ResponderExcluir
  76. sósia do ator raphael vianna de Maceió,essa mulher é de tirar o folego de fuder bem profundo na pica grossa de 18centimetros cabeça grande fervendo esfolando a buceta,gozando na bunda,

    ResponderExcluir

As Mais Gata e Gostosa do Brasil e do Mundo!